Self Storage para Coworking

De uns tempos para cá, tem sido notável o crescimento de profissionais que trabalham de forma autônoma ou em home office, não é mesmo? Com isso, novos espaços de trabalho também vêm surgindo, como é o caso dos escritórios compartilhados. No entanto, surge a questão: e quem precisa armazenar objetos e documentos, por exemplo, como faz? Eis que entra em campo o self storage para coworking!

Contar com a ajuda desse armazenamento extra é, sem dúvida, uma excelente opção, repleta de benefícios e que pode facilmente ser encaixada no orçamento de qualquer profissional. Além disso, ainda vale ressaltar que, com o self storage, você também pode guardar móveis em boxes ou lockers que variam de 2m² a 40m².

Mas as vantagens não param por aí, viu? Confira abaixo outros benefícios do self storage para coworking!

Segurança no armazenamento de documentos

Já pensou em guardar todos os documentos importantes do seu dia a dia profissional em um local com temperatura controlada, livre de umidade e dedetizado? Pois é, o self storage tem tudo isso à disposição dos seus clientes. E mais: para ter ainda maior segurança no armazenamento de arquivos, só você tem a chave correspondente à fechadura do seu box.

O sigilo é absoluto, o espaço é exclusivo e você não precisará mais se preocupar com onde deixar os papéis mais importantes para o seu trabalho. Sendo assim, essa é a união perfeita entre trabalhar em um coworking e não abrir mão da segurança.

Acesso aos materiais 24 horas por dia

Imagine a seguinte situação: você optou por armazenar móveis e documentos do seu negócio em um self storage. Mas, de repente, em meio a um projeto em ascensão, você tem que trabalhar um pouquinho mais e vai precisar consultar alguns arquivos que estão no seu box. Ficou receoso de não poder acessar o local a qualquer hora do dia? Não precisa!

Para evitar esse tipo de infortúnio, existem empresas que oferecem a comodidade de livre acesso 24 horas por dia, possibilitando a flexibilidade que você demanda para consultar, pegar e organizar o que precisar entre seus documentos, móveis, materiais etc.

Adaptação às demandas sazonais

Se você precisa armazenar itens por um período determinado, também não tem problema algum. Com o self storage, você consegue guardar móveis e documentos pelo tempo que precisar. Sem contar que ainda fica livre de despesas como IPTU, água, luz, entre outras.

Detalhes como esses fazem toda a diferença para quem precisa reduzir custos, mas não quer deixar de lado a praticidade e a comodidade de armazenar materiais importantes em um ambiente seguro.

Como você pode notar, o self storage para coworking é um grande aliado para quem trabalha de um jeito mais dinâmico e mais livre, porém ainda precisa se preocupar com móveis e documentos. Vale reforçar que, com as facilidades oferecidas, você pode ficar tranquilo e se preocupar com o que realmente interessa: o intercâmbio de experiências que o coworking proporciona.

Deixe um comentário

Rolar para cima